:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


No último sábado, o Distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, Bahia, foi palco de um evento marcante para a comunidade evangélica local. O 8º ADORAREI, uma festa organizada pela Ordem de Ministros de Posto da Mata, contou com o valioso apoio da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa, reunindo uma multidão para uma noite especial de orações e adoração a Deus.


A Avenida João Durval Carneiro, onde o evento foi realizado, transformou-se em um verdadeiro santuário ao ar livre. A atmosfera vibrante foi intensificada pela presença da renomada Banda Khorus, que conduziu os fiéis em momentos de adoração ao som contagiante do rock cristão. A música tornou-se o veículo para expressar a fé e a devoção, enchendo a noite de emoção e espiritualidade.

Além da atração principal, o ADORAREI contou com a participação de talentosas bandas locais, incluindo a dupla Ana e Maurílio, a cantora Helenaria Miranda e o animado reggae do cantor Guilherme Camargo. Foi um encontro de diversas denominações, unindo a comunidade em um propósito comum: louvar e agradecer a Deus.

 

O evento teve um significado especial ao lembrar o Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro no município de Nova Viçosa. Essa data é um marco importante para a comunidade evangélica, e o 8º ADORAREI proporcionou uma oportunidade única para os participantes expressarem sua fé e celebrarem juntos essa importante tradição.

O ápice da noite foi marcado pela performance do cantor Guilherme Camargo, que atraiu uma multidão e lotou a avenida com sua apresentação.

A presença da Prefeita Luciana Machado no evento trouxe reconhecimento ao empenho dos integrantes da Ordem de Ministros de Posto da Mata. A gestora elogiou a dedicação e a organização da equipe, ressaltando o trabalho conjunto das secretarias de obras e turismo do município, que desempenharam papéis fundamentais na realização e sucesso do evento.

Além da Prefeita Luciana Machado, o evento contou com a presença de autoridades locais, como o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, Joaquim Souza da Silva (Quinzinho), Kinhones Carvalho e o Vereador Djalma. A participação ativa dessas lideranças demonstra o apoio institucional e a importância do ADORAREI na agenda cultural e religiosa da região.


O 8º ADORAREI não foi apenas uma festa religiosa; foi um momento de celebração da fé, unidade e cultura local. A comunidade de Nova Viçosa testemunhou uma noite memorável, repleta de espiritualidade, música inspiradora e alegria compartilhada. Que eventos como esse continuem a fortalecer os laços da comunidade e a promover valores de amor, esperança e gratidão.


 

Por: Vida Diária/ BES

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.