:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de abril: O Grupo de Oração Raio de Luz, da Paróquia São Francisco de Assis, realizará a Cristoteca Ressuscita Com Cristo, que acontecerá no dia 30 de abril, no salão paroquial.

O evento, o qual está com início marcado para às 20h30, contará com show do DJ Zako e Ministério Raio de Luz, além de uma festa temática a luz neon.

O intuito é o de poder uma festa animada, sadia e apropriada para os cristãos. O ingresso custa apenas R$ 10,00 (pagamento no dinheiro ou pix), e a pessoa pode adquiri-lo na secretaria paroquial e no Grupo de Oração Raio de Luz, que acontece todas as sextas-feiras, às 19h.

A cristoteca tem como patrocinadores: Gráfica Apolo, ST Sonorização, Sul Bahia Frios, Lina Som, Vida Diária, Armazém dos Instrumentos Musicais, Mercearia Silva e CIA de teatro TEMAT.

Mais Informações, acesse @raiodeluz.go (Instagram) ou através do (73) 99909-8864/99935-1852 (whatsApp).
A Paróquia São Francisco de Assis está localizada na Rua Águas Claras, Bairro Bela Vista, Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.